Tinha má impressão do apoio ao cliente e serviços da ZON (da qual só tinha o serviço clássico de TV) mas resolvi experimentar os 3 serviços da ZON: TV,Telefone e Internet com o objectivo de reduzir a factura mensal com estes serviços.
Até agora tudo a funcionar a 100%, vamos ver no futuro !
A velocidade da Internet parece boa e de acordo com o contratado (10Mbits):
Ainda fiquei com uma Powebox e uma ZON Box digital com gravação.
Confesso que fiquei agradavelmente surpreendido até ao momento com o funcionamento do apoio ao cliente, com SMS, Telefonemas, etc a informar e confirmar tudo sobre a instalação e configuração dos serviços. Parece que ao fim de uns anos acordaram e decidiram que os clientes eram o mais importante. Se assim foi, parabéns, pois estavam a precisar.
Assim se pouparam mais de 8€ mensais... com a crise tem de se contar todos os tostões.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário